Com o fim do acordo com a Globo definido para depois da Copa do Catar, em dezembro, Galvão Bueno já deposita seus esforços em uma das suas novas apostas: o seu podcast. O narrador vai lançar o Pod Falar na próxima quarta-feira (25), mas sem convidados.
VEJA ESSA
Em um primeiro momento, o locutor vai transmitir programas com o intuito de contar histórias sobre sua carreira, muitas delas inéditas. O desejo do apresentador é falar muito e sozinho, sem a presença de convidados ou amigos, segundo o Notícias da TV.
O programa não será disponibilizado em plataformas de vídeo, como o YouTube, pois o seu contrato com a Globo não permite que ele apareça com imagens em outros veículos que não tenham o selo do Plim Plim.
O podcast de Galvão Bueno é o primeiro contato dele direto com a internet. É algo que ele diz aos quatro ventos que pretende investir depois do fim do seu contrato com o canal carioca. O comunicador é o mais novo contratado da Play9, empresa de Felipe Neto.
Galvão Bueno deixa a Globo, mas não pretende se aposentar
No caminho inverso de vários de sua idade, o principal narrador do país não cogita aposentadoria, apenas um novo modo de trabalho. Galvão quer investir na internet e não descarta até mesmo um acordo com o Globoplay.
Para o ano que vem, várias possibilidades estão em jogo para a carreira do jornalista, até mesmo participações especiais em programas fora da Globo.
Ao mesmo tempo, a emissora da família Marinho busca um nome para ocupar a vaga de principal narrador, com Luis Roberto e Cléber Machado no páreo.
Daqui até o final do ano, Galvão vai participar de programas e transmissões da Globo e SporTV. Em dezembro, a equipe de Esporte promete várias homenagens ao apresentador, mas todas as ideias e projetos estão em total sigilo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.