Walter Casagrande mandou um recado carinhoso para Galvão Bueno. O principal narrador da Globo passou mal em sua viagem para Lima, no Peru, onde estava se preparando para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.
VEJA ESSA
O ex-jogador, que está escalado para o jogo do próximo sábado (23), lembrou que está há mais de duas décadas ao lado de Galvão.
“São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos”, enumerou.
Esperançoso, Casagrande falou sobre a recuperação do famoso e sua volta breve ao trabalho: “Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também”.
A foto escolhida para a declaração foi da final da Copa do Mundo na Rússia no ano passado. “Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!”, emocionou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].