Galvão Bueno
Galvão Bueno curtiu viagem em ilha paradisíaca (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno está bem longe do Brasil, pelo menos em pensamento. O narrador lembrou nesta quinta-feira (2) da viagem que fez para as Ilhas Cayman e um momento um tanto quanto perigoso com uma arraia.

Na publicação, ele compartilhou o vídeo em que aparece passando as mãos numa arraia. Lembrando que ela possui um ferrão que pode ser muito prejudicial a saúde. “tbt da última quinta com amigos nas Ilhas Cayman! E vejam aí que me dei bem com as arraias!”, declarou.

O perfil Bolívia Zica, apresentador no canal Desimpedidos no YouTube, ficou apavorado com o momento. “O bicho tem um ferrão nervoso e você tem que me dar entrevista ainda nessa vida!”, avisou. “Esse bichinho fofo já matou mais de 20 pessoas na história”, lembrou um seguidor.

Outros fãs lembraram das mais recentes frases que Galvão já usou em suas narrações. “A arraia enlouqueceu!”, brincou um internauta. “Teste pra cardíaco, amigo…”, ressaltou outro. “Estão deixando a arraia gostar do jogo, amigos”, recordou um admirador.

Galvão Bueno tem aproveitado dias de repouso antes do pontapé inicial para a Copa América, que será transmitida pela Globo a partir do próximo mês. Na semana passada, o público esperava a voz do narrador na transmissão do Grande Prêmio de Baku, pela Fórmula 1, mas quem marcou presença foi Luis Roberto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt da última quinta com amigos nas Ilhas Cayman!! E vejam aí que me dei bem com as arraias!! ⛱️

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Filha de Luciano do Valle descobre WhatsApp de Galvão Bueno e manda recado

Galvão Bueno participou na semana passada do “Grande Círculo”, programa comandado por Milton Leite no SporTV. Nele, Galvão falou sobre a sua carreira e mencionou, entre outros grandes nomes do esporte brasileiro, o narrador Luciano do Valle, morto em 2014, meses antes da Copa.

A primeira filha do narrador, Alessandra do Valle, conseguiu o número do contratado da Globo e mandou um recado após a entrevista. “Muito obrigada por ser tão especial e presente na vida do meu pai. Ele te amava!”, destacou. “Gratidão por você sempre falar dele e respeitá-lo”, completou.

Alessandra revelou como descobriu o telefone de Galvão. “Pedi seu celular para o meu amigo Ivan Moré. Um dia vou te assistir ao vivo. Através de você… Vejo o meu paizinho”, confessou.