Galvão Bueno já tem tudo planejado para encerrar sua carreira como narrador esportivo na Globo após o fim da Copa do Mundo. Porém, ele revelou que recebeu uma proposta inesperada de outra emissora.
VEJA ESSA
Mesmo deixando claro que não pretende desaparecer de vez, já que tem novos planos, o profissional não quer fechar com um novo canal. Agora a ideia é encerrar seu ciclo na maior emissora do país.
Entrevistado pela revista Veja, o jornalista revelou que foi sondado pela Band para seguir trabalhando na televisão aberta. Por outro lado, ele ressaltou que negou esse convite inesperado.
“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”, contou Galvão.
Galvão Bueno não tem plano para fechar com outras emissoras após sair da Globo
O narrador ressalta que não vai para nenhuma outra emissora após encerrar oficialmente seu vínculo com a Globo. Inclusive, ele lembrou que grande parte de sua equipe foi para a Band trabalhar com a Fórmula 1 e ele não aceitou nenhuma proposta.
“O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, acrescentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.