Galvão Bueno revela ter sido obrigado por direção da Globo a tomar atitude com time

Galvão Bueno

Galvão Bueno falou sobre atitude com o Flamengo por causa de Roberto Marinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno lançou a sua biografia há alguns anos, mas nesta semana um trecho do livro voltou a causar em rede social. Isso porque um perfil do Twitter postou uma revelação feita pelo narrador envolvendo o seu time do coração, Flamengo, e uma bronca que levou da direção da Globo.

No texto, o apresentador ressaltou que viveu uma saia justa com Roberto Marinho e que Armando Nogueira foi quem o ajudou. Tudo aconteceu depois que o fundador da Globo, um grande flamenguista, se chateou quando, em um jogo do Flamengo contra o Vasco, ele destacou as vitórias dos vascaínos.

“Minutos depois, Armando ligava para a cabine com um recado do patrão: ‘Diga ao meu speaker que ninguém quer ouvir a opinião dele, que ele se restrinja a narrar o jogo'”, disparou Galvão Bueno.

O internauta, então, disparou: “Em seu livro, Galvão expõe a FlaPress. Segundo ele, Roberto Marinho, dono da Globo, o intimidou por ter elogiado o Vasco durante uma transmissão de um clássico. A orientação da empresa era bem clara quanto a isso”.

“Galvão precisou provar que era Flamengo…”, afirmou o vascaíno, em postagem. “Do contrário, provavelmente nem seguiria narrando jogos na TV Globo. Que coisa, hein!? Onde já se viu elogiar o Vasco só porque está ganhando de 2×0 do Flamengo?”, comentou ainda.

O usuário do Twitter também reclamou: “E hoje, será que mudou muita coisa nos bastidores? Quantos livros precisarão existir para que se investigue o óbvio?”.

Galvão Bueno faz revelação sobre torcida

Recentemente, o famoso disse que se cansou do peso da rivalidade entre as principais torcidas do país e, por isso, preferiu se afastar dos grandes clássicos, se concentrar nas partidas da seleção brasileira e nas corridas de Fórmula 1.

“Com certeza, eu tive momentos muito pesados, porque eu fazia tudo, todas as decisões. Eu me lembro de passar momentos difíceis no estádio. O corintiano achava que eu era palmeirense, o palmeirense achava que era corintiano, o flamenguista achava que era vascaíno, era um inferno. Fui ‘consagrado’ no estádio várias vezes, xingado no Maracanã lotado, por um Morumbi lotado. Era muito pesado pela rivalidade do futebol”, falou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.