Galvão Bueno
Galvão Bueno não esconde saudade dos filhos mais velhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno adota o estilo “pai coruja” nas redes sociais e não faz questão nenhuma de esconder o orgulho dos filhos. No Instagram, ele “paparicou” os três herdeiros: Cacá, Popó e Luca – de 42, 41 e 18 anos, respectivamente.

Em um registro carinhoso, o jornalista exibiu os filhos mais jovens; Luca, ainda bebê, aparece no colo do primogênito: “Que dia para um pai apaixonado pelos filhos! O mais velho é pole na Alemanha no mundial de carros elétricos! O do meio faz aniversário e que Deus o abençoe!“, pediu.

“O mais novo se forma hoje na High School e começa o primeiro dia do resto da vida dele! Amo meus filhos!”, declarou, orgulhoso. Por “High School”, entende-se o ensino médio brasileiro nos Estados Unidos, os últimos anos de vida escolar antes da universidade.

O filho caçula de Galvão, aliás, quer investir em carreira artística. Pela primeira vez, Luca lançou um clipe musical intitulado “Vou Te Chamar”, com participação do colombiano Lord Juan. A produção foi gravada em Miami, nos Estados Unidos.

Confira: