Galvão Bueno se emociona e celebra aniversário da mãe de 92 anos

Galvão Bueno
Galvão Bueno faz homenagem para D. Mildred, sua mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno se emocionou e transbordou sentimentos com um recado especial para a mãe, dona Mildred, que completou 92 anos na última sexta-feira (5). O famoso compartilhou uma imagem com a matriarca da família e celebrou o dia com uma mensagem especial.

“Agradeço a Deus por esse momento tão especial! Estar com D. Mildred e poder dizer a ela: Parabéns, mãe! 92 anos de uma vida exemplar! Te amo muito. Vida longa à nossa Matriarca!”, exaltou o narrador da Globo.

O narrador Luis Roberto celebrou a data com um recado nos comentários da publicação do colega de emissora. “Parabéns! Dona Mildred é fonte constante de inspiração para todos que tem o privilégio de conhece-la!”, declarou.

“Maravilhoso! Parabéns a dona Mildred! Estou em Brasília para comemorar no domingo, os 94 anos da minha mãe!”, revelou Mauro Naves. “Somos abençoados por poder usufruir dessas deusas! Muitos beijos nela!”, mandou o ex-repórter da Globo, atualmente no Fox Sports.

A web ficou eufórica com o carinho do filho famoso para a mãe. “Saúde sempre”, desejou um fã. “Vida longa à dona Mildred… Parabéns! Abração, Galvão… Te amo, mito!”, enalteceu mais um. “Privilégio”, acrescentou um terceiro.

Outro brincou com a informação de que a Band fechou com a Fórmula 1 para os próximos anos, voltando com o campeonato em sua programação após 40 anos na Globo. “Aposto que ela quer vê-lo na Band narrando F1 em 2021”, disse.

Isolado em sua mansão no sul do país, Galvão Bueno falou com saudosismo sobre o trabalho da Globo na cobertura do Mundial de Clubes. Ao contrário dos anos anteriores, o narrador não foi escalado para a equipe que foi para o Qatar por causa da pandemia da Covid-19.

“Começando hoje no Qatar o Mundial de Clubes com a definição do adversário do Palmeiras na semi final! Já estive lá 3 vezes com a seleção e essa foto é do último mundial, 2019, quando fui narrar o Flamengo!”, recordou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›