Zé Felipe polemiza ao expor opinião sobre Felipe Neto em rede nacional

Zé Felipe
Zé Felipe polemiza ao expor opinião sobre Felipe Neto em rede nacional (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Felipe participou da edição do Programa Eliana do último domingo (14) e expôs uma opinião nada agradável sobre ninguém menos que Felipe Neto.

O músico, ao ser questionado durante as gravações do quadro Rede da Fama se toparia se tornar amigo virtual do youtuber, surpreendeu com a resposta.

“Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceito, não”, disparou o filho do cantor Leonardo, sem nenhuma cerimônia.

Posteriormente, Virgínia Fonseca, esposa de Zé, explicou que o ranço do amado pelo criador de conteúdo teve início após um vídeo em que ele aparece criticando artistas do meio sertanejo.

“Ele teve uma discussão com ele, um desentendimento, quando ele falou dos sertanejos”, declarou a mamãe da pequena Maria Alice. Zé Felipe, entretanto, continuou a descer a lenha em Felipe.

“Eu acho ele enjoado mesmo. Se fosse só aquilo tava bom. Sabe, não gosto desse trem de lero-lero. Chato, acho ele chato. Ele é bom, o trabalho dele é bom, ele é bom demais. Mas eu acho ele enjoado”, completou.

O início da polêmica

Para quem não se lembra da confusão, a troca de farpas entre os famosos aconteceu em abril deste ano. Na ocasião, Felipe fez duras críticas à classe artística por conta do silêncio diante do descaso governamental o qual o Brasil tem enfrentando.

O youtuber, sem nenhuma cerimônia, desceu o pau em quem não tem feito nada para mudar a realidade do país. Sobrou até mesmo para os cantores sertanejos.

“Quem se cala diante de ameaças fascistas, quem sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker”, disparou.

“Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”, disse ainda Felipe.

“Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano. Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, finalizou.

Zé Felipe, diante da declaração, não aguentou ficar calado. Em suas redes sociais, o cantor sertanejo soltou o verbo. “O Felipe disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a put* que te pariu”, reagiu.

“Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, encerrou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›