Galvão Bueno surge no Domingão e narra “gol” de Ivete; Luciano Huck pede VAR

Galvão Bueno
Narrador da Globo surgiu no Domingão e narrou “gol” de Ivete (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck recebeu Ivete Sangalo ao vivo no Domingão com Huck e aproveitou que a Globo transmitiu Colômbia x Brasil, ontem (10), para conversar com Galvão Bueno. Logo depois de participar da transmissão do jogo, o narrador se empolgou e narrou um gol inexistente da cantora .

Tudo aconteceu quando o veterano da Globo foi convidado pelo apresentador do Domingão a participar de uma brincadeira, onde teria que narrar uma cobrança de pênalti de Ivete.

Para completar, o goleiro – que era o cantor João Gomes – estava fantasiado de mandacaru, uma referência ao The Masked Singer Brasil.

Galvão Bueno, então, narrou o gol da baiana, mas a cantora chutou em cima do “goleiro”. Por causa da confusão, Luciano Huck decidiu “chamar” o árbitro de vídeo. “A Ivete! Se preparou de salto alto! Vai, Ivete! Ela não vai perder, não! Mandacaru no gol! Sou mais você, Ivete! Pé direito… Caprichou… Bateu! É gol! Olha o gol! Olha o gol! Gooooooolllll!”, narrou o global.

“Foi linha!”, brincou Ivete Sangalo após a cobrança. “Preciso de um VAR aqui”, pediu o apresentador. “Luciano, eu narrei gol, valeu! Pronto!”, falou Bueno, que se despediu na sequência.

Antes de participar do Domingão, Galvão causou polêmica com uma situação. Quem estava assistindo à transmissão da Globo, do empate entre Brasil e Colômbia, foi pego de surpresa com um xingamento ao vivo.

Isso porque, ao final do futebol, teve um áudio vazado em que parece que o apresentador chama Neymar de “idiota”. O momento viralizou nas redes sociais durante toda a noite de ontem.

O xingamento foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que foi Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›