Galvão Bueno tentou convencer Muricy Ramalho a continuar na Globo

Muricy Ramalho
Muricy Ramalho e Galvão Bueno conversaram antes de demissão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo foi surpreendida com a decisão de Muricy Ramalho de deixar a emissora para aceitar o convite de Júlio Casares, que disputa a presidência do São Paulo no próximo sábado (12). O ex-técnico pegou de surpresa executivos, colegas e até Galvão Bueno, seu amigo pessoal.

De acordo com as informações do UOL Esporte, o principal narrador da emissora carioca conversou com Muricy na noite da última segunda-feira (7), e tentou convencê-lo a permanecer na casa, mas não rolou.

No bate-papo, Galvão entendeu os argumentos e percebeu que o amigo estava com saudade do dia a dia do futebol. Os dois, aliás, entraram em isolamento social desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ontem, uma reunião com o comentarista foi feita e, mesmo com a negativa de Ramalho, as portas para um possível retorno ficaram abertas. O veterano estava na emissora desde 2016 e tinha vínculo até 2022, ano da Copa do Mundo do Qatar.

Caso Júlio Casares seja o novo presidente do clube paulista, Muricy Ramalho será o novo coordenador de futebol. Foi com ele os principais títulos conquistados pelo SPFC do início dos anos 2000 para cá.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›