Nego do Borel se solidariza com fã que sofreu desilusão amorosa

Nego do Borel
Nego do Borel ajudou fã que viajou de longe para conhecer namorado e foi deixada de lado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel se solidarizou com uma fã que sofreu desilusão amorosa. A mulher em questão teria viajado de Curitiba para o Rio de Janeiro para encontrar aquele que prometia ser o seu grande amor, ao engatar um relacionamento pela internet. O companheiro, no entanto, não compareceu, e ela ficou plantada no aeroporto por mais de 10 horas, esperando o “príncipe encantado”.

Michele de Paula acabou dando de cara com Nego do Borel e contou toda a sua história a ele; ainda pediu indicação a Nego de um hotel baratinho para se hospedar, já que ela não tinha como pagar algo caro.

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… Ou quase isso. A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Em um cenário pouco provável nos esbarramos e, após um pedido para uma foto, ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: ‘Pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje’“, iniciou Nego.

E isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso“, relatou o funkeiro em seu Instagram.

Nego ainda concluiu postando um vídeo onde aparece se divertindo junto de Michele. “Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto“, declarou.

Confira:

View this post on Instagram

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A @micheletheblack foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso. Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto! @micheletheblack

A post shared by Nego do Borel ?? (@negodoborel) on

WordPress Lightbox