Galvão Bueno usa sandália, emociona com desabafo e cai nas graças da web na abertura da Olimpíada

Galvão Bueno
Galvão Bueno garante alta repercussão na internet durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno chamou a atenção da web durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A Globo reservou quase a manhã inteira para a cobertura do evento, que foi marcado por um editorial importante do narrador sobre o esporte na pandemia.

Às 8h, o veterano já estava a postos para o início dos trabalhos. Antes, ele surgiu em uma ação inédita para a Havaianas e colocou um par de sandálias da marca patrocinadora do canal. Ele explicou que estava usando o uniforme oficial da delegação brasileira.

Em seu discurso, Galvão comentou sobre o esporte na pandemia, sugeriu que não era o melhor momento para os Jogos Olímpicos e pediu união entre os povos: “Vamos nos unir, mas ainda precisamos nos cuidar dessa pandemia”.

O apresentador citou Juliette Freire, campeã do BBB 2021, afirmou que ela era um orgulho para o país, conversou com Gabriel Medina e Letícia Buffoni, e bateu um papo com Rayssa Leal, a Fadinha, a mais nova atleta da delegação do Brasil, com apenas 13 anos. “Zerei a vida conversando com você!”, disparou o narrador. “Eu que zerei!”, rebateu Rayssa.

Até Douglas Souza, a nova sensação da internet, conversou com o global, que ficou maravilhado com o enorme sucesso do jogador de vôlei. Ele saltou de 200 mil seguidores para 2 milhões em menos de uma semana. O narrador não perdeu tempo e perguntou: “Você quer entrar na próxima edição do Big Brother?”.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›