Galvão Bueno vai à loucura com ouro de Rebeca Andrade e internautas repercutem

Galvão Bueno e Rebeca Andrade
Galvão Bueno vai à loucura com ouro de Rebeca Andrade e internautas repercutem (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de ter conseguido a medalha de prata no individual geral, Rebeca Andrade garantiu o ouro pela disputa do salto na ginástica artística e fez história nas Olimpíadas de Tóquio. Galvão Bueno, que tem narrado boa parte das apresentações, vibrou muito com a vitória da brasileira e sua atitude repercutiu.

Durante a transmissão olímpica da Globo, o narrador acabou chamando A atenção por sua torcida intensa por Rebeca, deixando claro que o triunfo da ginasta era o que importava e dando a entender que torcia para o deslize das rivais estrangeiras.

Ela sabe que divide a medalha com muita gente, mas ela é sua agora. Nesse momento ela sua, com seu sorriso por trás da máscara e o brilho nos olhos. É uma expressão tão linda”, disse Galvão Bueno, ao ver a atleta ganhando a medalha de ouro.

Os internautas não aliviaram nos comentários sobre a animação do veterano, assim como Maisa Silva: “O Galvão completamente fã da Rebequinha [risos].Tô amando isso (…) Tá manifestando horrores o ouro da Rebeca [risos]. Que luxo, amei”. Teve quem tirasse sarro: “O Galvão falando ‘não consigo secar ninguém’, após secar absolutamente todo mundo”.

Outro tuiteiro provocou: “Atleta gringa respira. Galvão: ‘isso não tira ponto?’. Mais uma continuou, amando o que aconteceu na Globo: “Eu amo o Galvão procurando defeito nos saltos das adversárias… Representa muito o tuiteiro”. Um telespectador seguiu falando: “Falta isso aqui pro Galvão confessar que tá torcendo pra russa cair no chão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›