Janja é ovacionada no Altas Horas e relembra momento especial com Milton Nascimento

Janja
Janja esteve no programa da Globo e plateia reagiu (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem esteve na plateia do Altas Horas neste sábado (07) foi ninguém menos que a primeira-dama, Janja, conferindo de perto a homenagem a Milton Nascimento.

Durante a atração, quando Serginho Groisman anunciou a esposa do presidente Lula (PT), ela foi recebida com aplausos carinhosos da plateia. Janja aproveitou para agradecer a recepção e comentou sua admiração pelo músico homenageado:

“Eu tinha uma camiseta dessa do Milton quando era adolescente e usava muito, com muito orgulho. Quando era universitária, ia para um bar em Curitiba chamado Trem Azul [mesmo nome de uma canção de Milton] e é muita emoção”.

“Eu e Milton nos encontramos logo depois dos segundo turno das eleições e não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e agradeci por você existir e por dar essa voz ao mundo. Obrigada, Milton”, relatou.

Além de Janja, Milton recebe mais homenagens

Quem também esteve na atração foi o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, que tratou de confessar ser fã do cantor.

Ele declarou que Milton era de uma ‘dimensão mais bem acabada’ de porque devemos acreditar no Brasil. O ministro disse que o país, mesmo com tantas contradições e mazelas, conseguiu trazer um artista com ele, nos lembrando que o Brasil é um lugar de excelência também.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.