Galvão dá azar, Palmeiras deixa Libertadores e Globo bate recorde de audiência

Da Redação

01/11/2018

Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno na transmissão da Libertadores, ontem (31) (Imagem: Reprodução / Globo)

O último dia de outubro (31) foi de tristeza para os palmeirenses, mas, de certa forma, de alegria para a Globo. A partida entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG) pela Libertadores rendeu o melhor índice de audiência da competição à emissora.

O jogo, com narração de Galvão Bueno,  consolidou 32,7 pontos durante toda a transmissão; 33,1 com a bola em campo.

O recorde anterior pertencia a Corinthians x Colo Colo, em 29 de agosto, pelas oitavas de final. Na ocasião, o embate registrou 32,6 pontos, em seu horário completo, e 32,9 pontos, durante a partida.

A título de curiosidade: Galvão Bueno também narrou a eliminação do Corinthians. Cabe lembrar ainda que foi ele quem conduziu a derrota do Brasil para a Bélgica, na Copa da Rússia, em 6 de julho deste ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.