“A Garota da Moto” derrota “The Four”, de Xuxa, e mantém vice do SBT

A Garota da Moto

Ana Flávia Cavalcanti e Christiana Ubach, como Naomi e Joana, em “A Garota da Moto”; série faz boa estreia (Imagem: João Raposo / SBT)

A série “A Garota da Moto” voltou à tela do SBT nesta quarta-feira (6), mantendo os bons índices das atrações que a antecederam – “As Aventuras de Poliana” e “Cúmplices de um Resgate”. Aliás, a reprise da trama de 2015, estrelada por Larissa Manoela, bateu a audiência do folhetim inédito, protagonizado por Sophia Valverde. O canal de Silvio Santos também bombou com o “Programa do Ratinho” e o “The Noite”, de Danilo Gentili, abrindo vantagem sobre a Record.

No ar das 22h04 às 22h45, “A Garota da Moto” conquistou 11,9 pontos, com 13 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o “Jornal da Record” e “The Four Brasil”, com Xuxa Meneghel, anotaram 8,4 de média – ou seja, 42% de vantagem para o SBT.

Antes, “As Aventuras de Poliana” emplacou 12,4 pontos, com 15 de pico e 17,5% de share, entre 20h53 e 21h40; a principal concorrente, com “Jesus”, atingiu 10,9. Na sequência, “Cúmplices de um Resgate” arrebatou 13,2 pontos, com 15 de pico e 18,8% de share, entre 21h40 e 22h04; o “Jornal da Record”, neste período, ficou com 10,3.

Depois de “A Garota da Moto”, o “Programa do Ratinho” alcançou 7,5 pontos, com 10 de pico e 17% de share, entre 23h19 e 0h47 – com “The Four Brasil” e “Shades of Blue – Segredos Policiais”, a Record bateu 5,3. Por fim, o “The Noite”, ainda em reprise, atingindo 4,6 pontos, 6 de pico e 17,5% de share, entre 0h47 e 1h56 – a principal concorrente, com a série e com os telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus amargou 1,9 de média.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.