Garoto ganha troféu e comemora com palavrão em entrevista na Globo

Globo
Globo deixa escapar palavrão em transmissão de skate (Imagem: Reprodução / Globo)

A revelação do skate no Brasil comemorou um feito inédito em sua carreira com um palavrão ao vivo na Globo. Gui Khury assegurou para sua prateleira o Vert Battle, desafio de skate vertical, transmitido na manhã deste domingo (31), no Esporte Espetacular.

publicidade

Aos 13 anos, o garoto conseguiu sua grande conquista, mas antes disso passou por um grande momento no topo da rampa. O atleta recebeu o troféu e assim que percebeu a vitória não se segurou e soltou um palavrão para desespero do repórter Fernando Vidotto.

“Ele está aqui, sem acreditar que ganhou, está gritando! Gui Khury, o que está sentindo?”, questionou o jornalista. “Ganhei? Meu Deus!”, respondeu o menino. “Não está nem acreditando?”, perguntou o contratado da Globo. “Não. Meu Deus! Caralh*!”, disparou.

publicidade

Veja Também

Na hora, Fernando Vidotto interrompeu o garoto. “Opa! Parabéns!”, desconversou. Gui levou uma das mãos até o capacete tamanha a surpresa pela vitória.

Web discorda de susto da equipe da Globo após ouvir palavrão de skatista

O momento sincero de Gui Khury foi alvo de discussão no Twitter. “Gente, que coisa mais besta esse negócio de não poder falar palavrão. Como se todo mundo não ouvisse isso o tempo todo. Alguém tem uma explicação para isso?”, indagou um perfil na rede social. “Censura”, acrescentou outro.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.