Xuxa, Vera Fischer e David Brazil
Xuxa, Vera Fischer e David Brazil são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Xuxa surpreendendo ao falar sobre seu visual, Vera Fischer provocando tumulto em saguão de hotel e David Brazil causando com exposição. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (13).

Surpreendeu

Xuxa Meneghel, ao que parece, não anda a autoestima muito elevada. Prova disso é que a apresentadora, em entrevista concedida ao UOL na última quinta-feira (12), revelou que tem se sentido gorda e velha.

A declaração foi feita durante os bastidores de um desfile ocorrido no Rio de Janeiro. “Estou me achando gorda e velha, mas aceitei desfilar. […] Não tenho mais idade, nem corpo para isso”, declarou a eterna rainha dos baixinhos.

Ainda durante o bate-papo, a mãe de Sasha relembrou com bom humor o estilo de roupas que usava na década de 80: “Usava a roupa quatro dedos abaixo da pepeca”, disparou.

Tendo iniciado a carreira de modelo anos 16 anos, Xuxa revelou também que sempre contou com o apoio de sua falecida mãe, dona Alda. “Tive uma família que me apoiou muito. Família de alemães, europeus, não usa roupa em piscina, praia. Eu não via corpo como coisa errada, feia”, afirmou.

Barraco

Vera Fischer causou tumulto em um hotel em São Paulo. Segundo o jornal Extra, a atriz deixou os funcionários do local assustados ao surgir no saguão aos gritos.

A publicação informou que, na ocasião, a famosa discutia com sua nova empresária, Claudia Della. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, contou uma pessoa que estava no local na hora do episódio.

O jornal Extra ainda afirmou que a veterana esteve na capital paulista para o evento de uma clínica e uma entrevista para o jornalista Amaury Jr.

Inclusive, a publicação descobriu que Vera Fischer tem deixado seus amigos preocupados. Enquanto ela tem celebrado uma nova fase, mais magra, de volta ao cinema e aparentemente de bem com a vida, a instabilidade de humor voltou a rondar ela.

Exposição

David Brazil tomou uma atitude nesta sexta-feira (13) que está dando o que falar. O promoter, que é bastante ativo nas redes sociais, expôs em seu perfil no Instagram o bumbum de Anitta sem ela saber.

No vídeo publicado por David, ele surge aparentemente em um iate de luxo, na companhia da cantora, que no momento do flagra estava de costas.

Como não poderia ser diferente, o registro acabou rendendo muitos burburinhos. Na maioria dos comentários deixados na publicação, internautas se mostram assustados por conta do tamanho do bumbum da poderosa.

“A raba que todo mundo tem inveja”, disparou uma seguidora. “Credo, que tamanho de bunda. Me dá um pouco”, disse outra. “Que corpo é esse, Brasil?”, escreveu mais uma.

Pronunciamento

A justiça de Minas Gerais manteve a absolvição de Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, no caso da morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que planejou um atentado contra eles, em 2016, dentro de um hotel em Belo Horizonte.

O julgamento do empresário aconteceu na última terça-feira (10), e chegou a mesma conclusão que a primeira instância, que sofreu recurso pelo Ministério Público (MPMG) recorrer da decisão do Tribunal de Justiça.

Em seu perfil no Instagram, Hickmann comemorou a vitória da sua família e a decisão dos desembargadores. “Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a paz”, escreveu.

Em entrevista ao G1, o empresário revelou que se sentiu aliviado quando ouviu o voto do relator pela sua absolvição. “Foram três votos a zero. No meu entendimento de leigo, com tudo que o [advogado] Fernando José Costa tentou me explicar, parece que vai ter fim. Eu vim confiante, mas não vim com o jogo ganho. A gente nunca sabe o que pode acontecer, a gente só pode falar pela nossa cabeça. Mas a gente sentiu um sentimento de alívio muito grande”, relatou ele que foi inocentado por unanimidade.

O advogado de Gustavo acredita que com essa decisão do Tribunal de Justiça, o processo será arquivado. “Tendo-se em vista que o Ministério Público aqui hoje, que é um outro procurador, nem realizou a sustentação oral, eu chego até a acreditar que a posição dele talvez não tenha sido a mesma do promotor que realizou o recurso de apelação. (…) Acreditamos que o caso estará juridicamente encerrado porque o sofrimento moral, a saúde isso vai por toda uma vida”, disse Costa.

Relação confirmada

Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua relação com Antonia Fontenelledurante as gravações do “Hora do Faro”, programa comandado por Rodrigo Faro na Record TV.

O sertanejo, que não esconde de ninguém o quanto se dá bem com a viúva de Marcos Paulo, revelou de uma vez por todas que já se envolveu amorosamente com a atriz.

“Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Victória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle”, declarou. “A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos”, acrescentou o músico.

A revelação, a propósito, vai de encontro com um esclarecimento feito por Antonia recentemente. A loira, em seu canal no YouTube, afirmou que ela e o cantor são apenas bons amigos.

“Fiquem vocês sabendo que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso é mentira”, disparou ela na ocasião.

Virou piada

Uma foto compartilhada por Gianne Albertoni no Instagram está rendendo muitos burburinhos entre os internautas. No clique, a apresentadora aparece usando um iPhone 5, aparelho celular lançado em 2012.

Devido ao fato do smartphone estar, digamos, “ultrapassado”, muitos seguidores da famosa acabaram fazendo piadas nas redes sociais.

“Gianne Albertoni, modelo belíssima, ex-angel da Victoria Secret, mais de 3KK na conta, estagnada no iPhone 5”, escreveu um seguidor, em um grupo no Facebook.

Meu Deus, finalmente vou ter uma desculpa pra ainda estar usando o iPhone 5: é conceito, a Gianne Albertoni tem”, brincou um outro. “Rainha da luta contra o capitalismo”, ironizou mais um.

Acabou o amor

Um dos artistas que apoiaram a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), Lobão tem comentado em várias oportunidades sobre estar desapontado com o atual governo, que ele definiu como um “desastre”.

Em entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein, do site Catraca Livre, o músico afirmou que, desde as primeiras semanas do novo governo, foi alertado por suas fontes dentro do partido de que Bolsonaro só confia nos filhos e no Olavo de Carvalho, com quem “tem uma relação umbilical”.

O músico, então, garante que sabia dos “riscos e danos” que o apoio ao atual presidente poderia lhe causar, assim como quando foi a favor da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Questionado pelo jornalista sobre a escolha de se aliar a Bolsonaro durante a campanha eleitoral, Lobão questionou: “Eu experimentei drogas pesadas na minha vida, por que não vou experimentar outros tipos de aventuras? Então fui tentar falar com essas pessoas”.

“Bolsonaro é pior que cocaína?”, perguntou Dimenstein. “Sim, o Bolsonaro é uma droga pesadíssima. Eu usei por muito tempo essas drogas todas. [Bolsonaro] é o último estágio das drogas”, completou o artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos