Gata de Daniela Lima invade transmissão envolvendo Moro na CNN Brasil

CNN Brasil
Cleo, gata de Daniela Lima, invade transmissão da CNN Brasil; jornalista comentou episódio no Twitter (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A jornalista Daniela Lima protagonizou um momento divertido, e muito fofo, durante o CNN 360° exibido nesta terça-feira (23). A gatinha da apresentadora, Cleo, invadiu a tela enquanto a CNN Brasil transmitia a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeição do juiz Sérgio Moro.

Em home office, assim como a colega de bancada Glória Vanique, Daniela foi surpreendida quando Cleo subiu em sua mesa.

Na ocasião, diante da surpresa da âncora, a CNN Brasil passou a focalizar apenas a comentarista Renata Agostini, que, assim como Iuri Pitta, focalizava os desdobramentos da sessão – então favorável a Moro – durante o intervalo de 15 minutos que antecedeu o voto da ministra Cármen Lúcia.

Cabe salientar que a ministra refez sua decisão, virando o placar e tornando Sérgio Moro suspeito de parcialidade na condução do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo.

Quando voltou ao vídeo, Daniela Lima comentou a atitude de Cleo. “Eu queria pedir desculpas para o telespectador, porque a minha gatinha apareceu aqui, a Cleo. São os males de trabalhar de casa. Também na expectativa, nem ela está conseguindo tirar os olhos da sessão do Supremo, está aqui agora olhando o nosso monitor”, brincou.

A jornalista repercutiu o ocorrido no Twitter, ressaltando a importância da adoção de animais. “É aproveitar a falha para fazer uma campanha do bem. A Cleo foi adotada bem miúda! Ela foi abandonada em um saco plástico. Desde então, é minha super companheira. Adote um bichinho. Eles mudam a vida! (E de vez em quando roubam a cena!)”, ressaltou.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›