Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil, Jéssica Ellen revela: “Foi difícil guardar esse segredo”

Jéssica Ellen
Jéssica Ellen foi revelada na final do programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Jéssica Ellen foi revelada como a pessoa por trás da personagem Gata Espelhada durante a final do The Masked Singer Brasil, nesta terça-feira (19). Em suas redes sociais, a atriz e cantora falou sobre sua participação no programa global e fez uma revelação:

“Miau!! As minhas pistas ajudaram ou confundiram vocês? Confesso que foi difícil guardar esse segredo, mas mais difícil ainda foi ter que ficar mentindo pras pessoas. Mas ao mesmo tempo foi superdivertido acompanhar a repercussão de vocês. Tô muito feliz e grata pela oportunidade de participar do #TheMaskedSingerBR e mostrar a minha voz para o País inteiro! Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Foi incrível!!”.

Nos comentários, Dan Ferreira, namorado de Jéssica, rasgou elogios: “Brilha, brilhou e sempre vai brilhar! Te amo“. Outros famosos também falaram sobre a performance da artista na competição. “Que espetáculo! Adorei ver os bastidores“, disse Juliana Alves. “Arrasou, gata linda“, afirmou Fabiula Nascimento. “Você arrasou demais! Foi emocionante”, comentou Margareth Menezes.

Além de Jéssica, a grande final do programa global desvendou outros três participantes mascarados. Primeiro foi a atriz que foi a nona desmascarada do programa. Ela chamou a atenção de muita gente durante a temporada. Na noite desta terça, Jéssica cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Na sequência, Cris Vianna foi revelada como a fantasiada de Arara. Simone e Rodrigo Lombardi acertaram no palpite. Emocionada com sua participação, a famosa agradeceu todo o carinho da equipe do reality. “Eu me senti muito cuidada, muito preciosa nesse programa“, declarou.

Por fim, o segundo colocado do programa foi Nicolas Prattes, que foi o Monstro no programa comandado por Ivete Sangalo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.

Por último, o público conheceu a campeã, Priscilla Alcântara, que estava vestida de Unicórnio. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, afirmou a cantora, que está deixando o “gospel” de lado e investindo mais na carreira pop.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›