Gatinho assusta repórter da Globo ao vivo com “ataque” inesperado

Globo
Repórter da Globo é alvo de um gatinho ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Bernardo Bortoloto foi o centro das atenções durante o Bom Dia São Paulo, da Globo, na última terça-feira (27). Durante uma reportagem sobre a queda na adoção de pets durante a pandemia, ele foi surpreendido pelo ataque de fofura de um gatinho.

No telejornal comandado por Rodrigo Bocardi, o repórter estava conversando com uma das representantes do Centro de Proteção dos Animais em Santana, bairro da zona norte de SP, quando ela deu o gato que estava em seu colo nas mãos de Bortoloto.

“Fiquei com ele. Ainda não tem nome, se alguém quiser ajudar, está à disposição, se alguém quiser dar um nominho para ele. Adorei, viu? Assim eu te devolvo, Rodrigo. Aí, aí!”, declarou o jornalista enquanto o gato deixava suas mãos e pulava em seu ombro. “Fiquei com medo que ele caísse”, admitiu logo após a assistência de integrantes do espaço de proteção aos animais.

O momento viralizou na internet no perfil do Virei Jornalista, no Instagram. “Quem convive com gatos sabia exatamente o que ia acontecer ainda no começo do vídeo”, alertou uma internauta nos comentários. “Pauta que eu queria. Só ia passar vergonha mudando o tom de voz no ao vivo para falar com o gato”, assumiu outro.

“Pois o bichano já pode se chamar gato Bernardo”, apoiou um terceiro. “Tadinho do gato. Eles não gostam desse rolê todo”, ressaltou mais uma. O vídeo já foi visualizado por mais de 10 mil pessoas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rindo de nervoso, hahaha

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›