Gato de O Sétimo Guardião esnoba Ana Furtado e Manoel Soares ao vivo

É De Casa
Gato rouba a cena durante o É De Casa deste sábado, 9 (Imagem: Reprodução / Globo)

O É De Casa deste sábado (9) contou com a presença ilustre do gato Pepe, que fez o Leon na novela O Sétimo Guardião, em 2018. A sua aparição provocou um enorme mal-estar na atração da Globo por causa do seu desprezo aos apresentadores Ana Furtado e Manoel Soares.

A dupla recebeu o desafio de fazer o animal escalar uma parede montada do mesmo jeito de um vídeo famoso da web, mas a missão falhou terrivelmente. André Marques viu tudo de perto de não perdoou os colegas: “A cara que o gato olha para vocês é de um desprezo. É de um desprezo…”.

A produção do É De Casa montou uma estrutura para estimular a escalada de Pepe, mas ele não se movimentou: “Ao vivo na televisão brasileira, Manoel Soares e Ana Furtado tomando um couro do gato”.

“O gato era de novela chique, trazem o bicho seis horas da manhã aqui e querem que ele fique satisfeito? Não tem como… Tomara que ele nem olhe para vocês”, desejou Marques.

André Marques e Manoel Soares fizeram uma aposta antes da gafe: caso Soares conseguisse fazer Pepe escalar a parede, Marques doaria 10 sacos de ração para a ONG Oito Vidas. Caso contrário, a dupla dividiria a doação.

Emoção ao vivo

Na edição da semana passada, Ana Furtado se emocionou durante um desabafo comovente sobre a sua vitória na luta contra o câncer. A apresentador relembrou o processo de queda dos cabelos após a quimioterapia e não segurou as lágrimas.

“Eu passei por esse processo de redescoberta e renascimento. A beleza está em todas nós independente de como nós estamos”, comentou. A famosa ressaltou que só foi salva por causa do diagnóstico precoce.

“Descobri um tumor na minha mama esquerda. Nunca achei que pudesse acontecer comigo, descobri por um exame de rotina”, revelou. “Detecção e diagnóstico precoce salvam vidas, salvaram a minha”, frisou.

Ana Furtado destacou: “Se hoje estou viva, falando com vocês, é porque esse alerta chegou a mim. Se esse recado salvar a vida de pelo menos uma mulher, já terá valido a pena”.

No Outubro Rosa, a esposa de Boninho falou a respeito do seu figurino. “Vim de rosa porque essa cor simboliza essa campanha, que é tão importante compartilhar com homens e com mulheres”, declarou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›