Geisy Arruda abre o jogo sobre sexualidade e namoro com mulheres

Geisy Arruda
Geisy Arruda falou sobre sua bissexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito bem resolvida com sua sexualidade, Geisy Arruda, que fala tranquilamente sobre sexo e produz conteúdos eróticos, falou sobre o fato de se relacionar com homens e mulheres.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Bissexual assumida, a famosa disse, em conversa com o iG: “Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”.

“Então não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, de ser escritora de contos eróticos e de ser um sex simbol, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”, afirmou.

publicidade

Veja Também

Em seguida, a influenciadora digital explicou: “Eu não consigo diferenciar um relacionamento com homem e com mulher, porque é só você seguir seu coração, sentimento, instintos e vontades, então é uma atração mesmo, física, sexual, sentimental. Eu fiquei com vontade de ficar com uma mulher, experimentei, gostei, fiquei muitas e muitas vezes. Quando vejo uma mulher que me atrai ainda tenho borboletas no estômago”.

Geisy Arruda recorda momento desafiador

No papo, a escritora também contou que não foi fácil assumir sua orientação sexual para a família. “Foi muito difícil a minha mãe e o meu pai aceitarem. Eu sofri muito com a falta de aceitação e de não ser compreendida na adolescência”, lamentou.

Minha mãe não ficava feliz por eu estar com uma companheira, ela dizia que não iria ter netos. Todo o preconceito e toda a luta que eu sofri por ser bi, eu passei na minha adolescência e foi dentro de casa, na minha família, para que a minha mãe aceitasse. E demorou muitos anos para que ela entendesse e aceitasse”, recordou.

Minha namorada era do bairro, ela me levava para a escola, me buscava, a gente estava sempre juntas. E, como ela era assumida, as pessoas começaram a falar, então tive que me assumir, mas como eu era muito apaixonada eu fiz de tudo para viver esse amor e vivi, foram dois anos de muita entrega, e acabou. Mas estou na pista, se acontecer de novo, estou pronta”, afirmou Geisy Arruda.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.