Geisy Arruda ataca, Tatá Werneck reage e Luciana Gimenez faz revelação na #Fofoquei

Geisy Arruda
Geisy Arruda, Tatá Werneck e Luciana Gimenez são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Geisy Arruda atacando seguidores em rede social, Tatá Werneck reagindo às críticas e Luciana Gimenez fazendo revelação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (03).

Ataque

Geisy Arruda usou o seu perfil no Twitter para fazer uma crítica a toda a repercussão que o BBB 2020 está tendo nas redes sociais, em pleno período da pandemia do coronavírus.

Na ocasião, ela compartilhou uma imagem que mostrava a disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no Paredão desta semana, em uma montagem com Neymar e Bruna Marquezine, e reagiu.

A foto contava com a seguinte legenda: “O Brasil não vai acabar em pandemia, vai acabar em guerra por causa do BBB”. Foi aí que Geisy emitiu sua opinião sobre o tema e falou o que pensa.

“O Covid-19 tomando conta do mundo e o Twitter tá como? Alienado no BBB 20 porque vocês não valem nada”, disparou. Nas respostas, os fãs da famosa dividiram opiniões e disseram seus pontos de vista.

Reação

Tatá Werneck usou suas redes sociais para rebater alguns internautas que criticaram a sua carreira no humor. No Twitter, um seguidor comentou que está achando a quarentena “chata e sem graça”, e que vai passar a chamá-la de “stand-up feminino”.

Além disso, para ilustrar o comentário, o usuário da rede social publicou uma foto da apresentadora do Lady Night, com um microfone na mão. A famosa teve conhecimento do tweet e resolveu reagir.

“Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos, mas gênio! Ah, E eu nunca fiz stand-up na vida”, iniciou a também atriz da Globo.

Tatá Werneck concluiu, cheia de ironia, na mensagem: “Existe uma diferença entre stand-up e improviso. Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!”.

Em seguida, um outro seguidor defendeu o crítico e ainda mandou uma cutucada na famosa, insinuando que ela fez “teste do sofá” para chegar onde está na carreira. “Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?”, escreveu o internauta, que recebeu uma resposta atravessada da artista.

“Caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério… Você é maravilhoso! Você é assim em casa também? Me conta! Quero saber tudo!”, afirmou ela.

Revelação

Luciana Gimenez chamou a atenção dos internautas ao revelar que ainda mora no mesmo apartamento que o ex-marido, Marcelo de Carvalho, em São Paulo. Isso mesmo. Durante uma live, na noite da última quarta-feira (01), com Gessica Kayane, a apresentadora comentou a respeito disso quando as duas conversaram sobre mudar de casa.

“Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: ‘Vai dar certo’. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu“, disse a contratada da RedeTV!.

Cabe lembrar que os dois anunciaram, oficialmente, a separação em março de 2018, depois de 12 anos de casamento. A humorista, então, disparou que gostaria de ter a mesma maturidade.

Luciana Gimenez brincou sobre o assunto: “Não, você não queria, não. Porque não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito”.

Detona

Roberta Miranda foi uma das famosas que comentaram o BBB 2020 nesta semana, mas ela mandou um recado para os artistas que apoiaram Prior no Paredão com Manu Gavassi.

Por meio do seu perfil no Twitter, ela insinuou que os que apoiavam o brother eram semelhantes a ele e ainda mandou um recado, usando a letra de uma das suas músicas mais famosas.

“Quem gostou que o Prior saiu abaixa as calças!!”, iniciou. “Teve artista famoso, que torceu para este cara ficar!! Ele deve ser a semelhança deste que se foi”, continuou a sertaneja.

E por fim, ela concluiu o texto com a seguinte hashtag: #vacomdeus. Imediatamente, os fãs reagiram e a apoiaram. “Falou e disse rainha”, comentou uma pessoa.

“Prior que tá não fica!”, brincou outra. “E a Roberta Miranda mais uma vez diz TUDO”,afirmou mais uma. Vale lembrar que Neymar está entre os que apoiaram Prior no confinamento.

Ouviu poucas e boas

Sonia Abrão decidiu rebater, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, um comentário feito por Xand Avião no Twitter envolvendo o seu programa. Na rede social, o cantor usou uma imagem do vespertino para dizer que foi “surpreendido por uma notícia sensacionalista”.

A polêmica em questão envolveu os boatos na internet de que o artista teria mentido sobre estar com o novo coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (01), a apresentadora abriu o jogo sobre o caso, após a crítica.

“Nós ainda falamos aqui: ‘Acreditamos nele’. A gente deixou bem claro o lado dele nessa história. Defendemos o Xand e alguém, porque acredito que ele não tenha visto o programa, entendeu tudo errado”, iniciou a famosa.

“É uma pessoa mal informada que vem dar uma lição de moral. Esse avião não sai do solo não? Não é capaz de pensamentos mais altos? Onde já se viu uma coisa dessa? Isso é um absurdo. Se não viu o programa não fala”, desabafou ela.

Sonia Abrão ainda completou: “Se informa, cara. Aqui no nosso programa a gente nunca teve problema em retratação e pedido de desculpas. O que serve para os outros, serve para nós também. Mas quando não é, não é. Não vem insinuar que a culpa é nossa, ainda mais com pessoas que estavam do seu lado. Eu acho bom pegar outra quarentena, colocar o juízo no lugar”.

Comemoração

Feliz da vida, Luisa Mell não escondeu a animação ao contar no Instagram que seu esposo, o empresário Gilberto Zaborowsky, está em casa. Após dias internado por causa de uma pneumonia em decorrência do coronavírus, o marido da ativista melhorou e pôde sair do hospital.

Em um vídeo, Gilberto apareceu sentado no sofá recebendo o carinho dos cachorros enquanto Luisa Mell pulava de felicidade com a novidade.

“Gente, meu marido tá em casa”, vibrou Mell. “E com saúde“, completou Gilberto, sendo abraçado pela esposa. “Obrigada a todo mundo que rezou“, agradeceu a apresentadora. “Obrigada, gente”, disse Zaborowsky.

“Meu marido tá em casaaaaaa!!!!! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu, rezou. Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias! Mas eu tô tão feliz! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada“, legendou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Rezei muito por vocês“, disse Preta Gil. “Seus lindos“, elogiou Kéfera. “Graças a Deus“, afirmou uma internauta. “Estou muito feliz por vocês“, escreveu mais uma.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox