Geisy Arruda celebra aniversário com bolo de bumbum e doces eróticos

Geisy Arruda
Geisy Arruda comemora aniversário com temática erótica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda mexeu com os ânimos dos seus fãs com um vídeo especial em seu canal no YouTube. Em tom de comemoração pelos seus 31 anos de vida, a modelo organizou uma live no estilo “proibidão”: com bolo no formato de seu bumbum e doces em forma de órgãos sexuais.

A famosa falou recentemente que faria algo semelhante em seu aniversário: “Temos de tirar a ideia de que sexo é uma coisa ruim. Quis fazer uma festa temática para mostrar que sexo e órgão genital são coisas normais, como você poderia ter feito um bolo de ‘Toy Story’, ‘Cinderela’ ou ‘Frozen'”.

Escritora de contos eróticos, Geisy saiu em defesa do sexo como tema de discussão. “Não há nada de errado em falar sobre sexo e ser livre sexualmente. É bom pra caramba gozar”, afirmou a musa.

A festa aconteceu em um bar famoso e fetichista, o Dominatrix Augusta, em São Paulo. No mesmo local, ela foi estrela de um ensaio fotográfico com pouquíssima roupa.

A musa falou sobre o lançamento de um segundo livro só para maiores. “Está muito mais apimentado que o primeiro [livro, ‘O Prazer da Vingança’, lançado em dezembro’]. O primeiro, fiquei um pouco com medo, [Neste], a gente está falando sobre incesto, podolatria, suruba e ménage”, detalhou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS