Resumo da novela Verão 90 – Sábado, 6/07/2019

Verão 90
João pede a Moana para não criar nenhuma expectativa em relação a ele, em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe neste sábado, 6/07, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

João e Moana não lembram o que aconteceu na noite anterior. Diana descobre que João e Moana tomaram um chá que altera o estado de consciência. João pede a Moana para não criar nenhuma expectativa em relação a ele.

Raimundo resolve criar a Segunda Contra Fome para ajudar as pessoas necessitadas. Lidiane é convidada para ser garota propaganda de uma academia. João conta a Diego sobre o apagão que teve. Larissa e Diego não se entendem. Galdino confessa a Jerônimo que está gostando de Mercedes.

Quinzão pede Lidiane em casamento. Manu lota os shows no exterior. Murilo publica nota insinuando que Manu está namorando o empresário Marco Aurélio. Murilo anuncia que a PopTV foi comprada e será um canal de televendas, o Televendão. A identidade do comprador é mantida em sigilo e só será revelada na festa de inauguração da emissora. Jerônimo e Galdino acompanham o pregão da bolsa.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.