Geisy Arruda choca ao revelar detalhes da noite de amor terrível que teve

Geisy Arruda
Geisy Arruda faz confissão inédita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda revelou que teve uma das noites mais inesquecíveis da vida com relação ao sexo, por conta da trilha sonora, ao som do rap “Ela é Gostosa Pra Caralho”, do Baco Exu.

“Eu tinha brigado com o crush, então estávamos fazendo as pazes. Essa música é para a mulher ir para cima e literalmente por cima para tomar conta da relação e do seu homem. É bem empoderada e dá um fogo terrível”, disparou.

“Sempre escuto porque me dá muito tesão. No final da música, tem uma mulher gemendo que deixa mais excitante ainda. Acho incrível uma mulher gemer numa música”, disse ainda.

A declaração foi feita ao UOL e, segundo Geisy, além da música, o sexo fica ainda mais prazeroso com uma vela aromatizada, uma taça de vinho e aquela luz baixa convidativa.

Dias atrás, decidiu fazer um verdadeiro teste para cardíaco ao abaixar a parte de baixo do seu micro biquíni ao limite para exibir a marquinha. Na imagem, a loira surge deslumbrante e deixa pouco à imaginação, já que boa parte do seu corpo escultural está à amostra.

Deixa o sol beijar seu corpo…“, escreveu ela na legenda sugestiva. Nos comentários, é claro, os admiradores da moça a encheram de elogios.

Eita, maravilha. Assim painho não aguenta“, comentou um rapaz. “Me deixa beijar o seu corpo gostoso“, pediu um assanhadinho. “A mais linda de todas as suas fotos até hoje“, opinou um terceiro. “Como você é gostosa“, constatou mais um.

Geisy Arruda ainda surpreende muita gente por conta das suas declarações polêmicas. Desta vez, ela deu o que falar ao revelar a sua relação com anões.

Por meio do Twitter, ela abriu o jogo sobre os convites sexuais que costuma receber desde que admitiu ter fetiche com anões, algo que ainda não foi realizado.

A partir daí, segundo ela, muitos começaram a procurar para satisfazer esse desejo. São tantos que ela já se sente a própria Branca de Neve.

Eu já recebi tanta direct de anão que estou igual a Branca de Neve. Eu não sabia que tinha tanto anão no Brasil”, disparou, sem papas na língua.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.