Geisy Arruda confessa sentir falta de sexo durante quarentena

Geisy Arruda
Geisy Arruda confessa sentir falta de sexo durante quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como a grande maioria da população mundial, Geisy Arruda está em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a modelo tem reclamado da saudade de fazer uma coisa em especial: sexo.

Em rede social, a famosa contou que está em isolamento social e resolveu aproveitar o tempo livre para responder pergunta dos fãs. Entre outras coisas, ela confessou sentir falta de transar e que teve crise de ansiedade pela primeira vez na vida.

“Você fica deprimido com essa m… [do coronavírus]. Parei de assistir à televisão porque há dois dias tive uma crise de ansiedade e tive de tomar medicamento. Ver matérias o tempo todo começou a me deixar surtada”, comentou Geisy Arruda.

Ao ser questionada sobre sua posição sexual favorita, a modelo acabou entregando que tem sentindo falta: “Quando eu fazia… Meu Deus, que tempo bom. Não me faz essas perguntas que eu fico deprimida”.

A celebridade ainda fez uma confissão inusitada, aos risos, sobre masturbação durante a quarentena. “Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox