Geisy Arruda desabafa após planos de fim de ano serem estragados pela Covid-19

Geisy Arruda
Geisy Arruda desabafa após planos de fim de ano serem estragados pela Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda tem pouco mais de 3 milhões e 200 mil seguidores no Instagram, onde sempre tem companhia para conversar. Na vida real, no entanto, parte disso foi minado devido a pandemia do novo coronavírus e é exatamente sobre isso que resolveu desabafar.

A influenciadora digital estava planejando viajar para a Europa, para encontrar parte da família. Em entrevista para OFuxico, falou mais: “Eu estou com uma passagem comprada para Portugal, onde eu passo o Natal e o Ano Novo religiosamente há anos porque minha irmã mora lá. Eu chegaria em Portugal dia 11 e passaria o Natal e o Ano Novo, voltando só em janeiro“.

Essa passagem, infelizmente, não vai poder ocorrer por conta da pandemia. Então, eu vou ficar em casa, no Brasil mesmo“, continuou Geisy, confirmando que passará as festas sozinha. Por conta disso, acabou tendo um prejuízo devido ao cancelamento das passagens.

A beldade confessou que esse ano não foi muito bom para ela: “O ano de 2020 foi terrível, perdi muitos trabalhos, quatro viagens internacionais e comecei a ter crises de ansiedade. O Covid-19 me abalou muito, o mundo inteiro está mais sensível. Então eu resolvi mudar o visual para receber 2021 com o pé direito, com sorte e muito amor“.

No entanto, Geisy Arruda também ressaltou tudo de bom que conquistou em 2020: “Meu crescimento nas redes sociais durante a quarentena me trouxe bons frutos, lancei meu segundo livro e meu Podcast de Contos Eróticos (…) Me formo como uma Digital Influencer que trata a Sexualidade de maneira natural e livre. Consigo falar de sexo naturalmente, sem tabus e sem julgamentos, por isso, as pessoas se identificam comigo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›