Geisy Arruda soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter na noite da última segunda-feira (12). A famosa detonou o decreto do “capitão” que incluiu academia entre os serviços essenciais. Após ser atacada por bolsonaristas, ela alfinetou e disse que não era alienada.
VEJA ESSA
“Saúde não é vida? Por que as academia estão fechadas?”, indagou Bolsonaro aos jornalistas na porta do Palácio da Alvorada. A frase foi matéria do jornal Correio Braziliense, que foi compartilhado por Geisy. “Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contagio do Corona seria super rápido”, respondeu.
Segundo a influenciadora digital, Bolsonaro “que matar o povo” com o ato. “Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, desabafou.
Após os primeiros ataques dos eleitores do presidente. “Evolui com os gado! Agora eles me mandam mostrar a bunda com forma de me ofender e diminuir. Como se eu fosse mulher que se cala a boca diante de um Bolsominion!”, disparou.
Em seguida, Geisy Arruda deu a entender que bolsonaristas enviavam fotos nuas para a sua rede social e anunciou que era o mais novo alvo dos ataques: “É oficial: Estou sendo atacada pelos Gados. Agora não tem mais rola no direct é ofensas”.
“Eu, como a mina fodona que sou, consigo ter a raba grande e não ser uma alienada, como cidadã e mulher dona da minha vida eu falo o que eu quero. Inclusive de política”, revidou Geisy no Instagram. “Nunca quis falar de política, votei nulo nos últimos 5 anos, odiava, sempre achei todos corruptos. Agora o bagulho é mais embaixo, morreram 11.500 pessoas e seguimos os passos dos Estados Unidos. Se pronunciar é questão de cidadania, empatia e amor ao próximo”, apontou.
Confira:
Pq lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contagio do Corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem “sorte” na vida. https://t.co/k8PPXDykwX
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) May 12, 2020
Evolui com os gado! Agora eles me mandam mostrar a bunda com forma de me ofender e diminuir. Como se eu fosse mulher que se cala a boca diante de um Bolsominion! pic.twitter.com/4RlcdzQFG2
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) May 12, 2020
É oficial : Estou sendo atacada pelos Gados. Agora não tem mais rola no direct é ofensas pic.twitter.com/9fLp9bjmiN
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) May 12, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].