BBB 2021: Carla Diaz chora ao falar de Lumena e se sente tratada como lixo

BBB 2021
Carla Diaz chora ao falar de Lumena e se sente tratada como lixo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O conflito entre Carla Diaz e Lumena no BBB 2021 parece não ter fim, e isso pôde ser visto no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1). Chorando, a atriz desabafou com outros participantes sobre o tratamento que tem recebido da emparedada nesses últimos dias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Colorido, Carla desabafou com Pocah, reclamando do desdém da baiana para resolver esse eterno conflito: “Nem fez questão… Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade”.

Depois de mostrar que estava se sentindo esnobada, a sister da Pipoca afirmou que estava aberta para diálogo: “E eu sou uma pessoa que eu acho que sou muito aberta pra qualquer tipo de conversa, eu nunca demonstrei barreira. […] Foram várias coisas que me magoaram muito”.

Carla Diaz também ficou chateada com o fato de Lumena perguntar quantos amigos negros ela tem, indiretamente insinuando racismo: “Isso é grave! Nunca nenhum amigo meu negro me questionou sobre isso porque nunca tive nenhuma questão sobre isso. Aí fiquei com muito medo de ser julgada aqui sobre isso, de verdade. Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista”.

Com Gilberto, agora num canto isolado na área externa da casa, a loira deixou claro que não sabe o motivo da chateação da psicóloga com ela: “Até hoje eu não sei o que é. Nunca me deu abertura, nunca chegou e falou: ‘Você fez isso’. É difícil! Eu fui muito machucada por ela. Fui chamada de medíocre, ela me humilhou no ao vivo”.

A sister do Camarote acusou incoerência na atitude de Lumena em se dizer exposta, quando a questionou por ser a única que não falou com ela após vencer a Prova do Anjo, comparando com as provocações nas dinâmicas ao vivo, comandadas por Tiago Leifert:

Aí, para mim foi uma grande surpresa que no Jogo da Discórdia, pela segunda ou terceira vez, ela me ataca muito e me ataca de uma forma muito agressiva. E muito injusta, cara. Eu não quero aplauso. Minha questão é sobre ter feito algo com outra pessoa e não saber. Fiquei me perguntando se eu magoei a Lu”.

Confira:

43457 votes · 43457 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›