Geisy Arruda dispara poucas e boas contra gestão de Bolsonaro

Geisy Arruda
Geisy Arruda critica postura de Jair Bolsonaro durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda mostrou que não usa suas redes sociais apenas para mostrar o corpão ou falar sobre sexo e seus trabalhos. Nesta terça-feira (2), a famosa decidiu se posicionar politicamente e demonstrou sua indignação em relação às atitudes de Jair Bolsonaro (sem partido).

A celebridade comentou os últimos posicionamentos do presidente da República durante a pandemia do novo coronavírus. Ontem, o Ministério da Saúde anunciou 1.262 mortes no período, elevando o total de vítimas pela doença para 31.199.

No desabafo, a influenciadora fez críticas contundentes à conduta do político e lamentou os atos dele: “Ele tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate”.

Em seguida, Geisy Arruda respondeu um seguidor e ressaltou a falta de solidariedade de Bolsonaro: “Respeitar, eu respeito meu pai, que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19. Quero que ele pare de andar de jet, a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará”.

Para finalizar, a famosa também reforço a quantidade de mortes pela doença no País. “Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30 mil mortes, e essa conta também é dele“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.