Geisy Arruda é chamada de prostituta e reage furiosa na web

Geisy Arruda
Geisy Arruda é chamada de prostituta e reage na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda mostrou que não tem papas na língua mesmo e soltou o verbo ao abordar a sexualidade e rebater um seguidor. Tudo começou quando, neste domingo (10), a celebridade usou o Stories do Instagram para perguntar os fetiches secretos de seus seguidores.

Uma mensagem recriminatória, no entanto, chamou a sua atenção da famosa. Ela julgou a influencer pelo seu estilo de vida: “Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá”.

Geisy Arruda, então, fez questão de rebater. “Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer”, disparou ela.

“Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele”, escreveu a influenciadora.

Em seguida, a seguidora em questão surpreendeu e se desculpou por dizer que Geisy se prostitui, mas continuou a criticá-la. Ela mandou uma mensagem dizendo que “imoralidade sexual é condenável”. “Teu c*”, rebateu a famosa.

Confira:

Geisy Arruda
Geisy rebateu seguidora em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Geisy Arruda
Geisy rebateu seguidora em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox