Lilia Cabral decide colocar um ponto final na polêmica com Marina Ruy Barbosa

Valentina
Lilia Cabral interpreta Valentina em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser divulgado que Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, colegas de elenco em “O Sétimo Guardião”, haviam brigado por conta dos supostos atrasos da ruiva, a veterana resolveu colocar um ponto final na história.

O que tinha que ser dito sobre o assunto já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente“, disse em entrevista para coluna de Leo Dias.

Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito“, ressaltou a intérprete da vilã Valentina.

Com baixa audiência, a trama de Aguinaldo Silva não caiu nos encantos de todos telespectadores, mas a atriz defende o trabalho do parceiro. “Eu e Aguinaldo somos parceiros e tenho o maior respeito por ele e pelo trabalho dele. É uma história linda, com atores que a gente gosta, uma direção brilhante e um acabamento que nos orgulha estar fazendo parte disso. Sempre digo para as pessoas que é bom sonhar dentro desse realismo mágico. Cada um dos sete guardiães tem uma falha trágica, um desvio. É uma crônica admirável sobre você ter a possibilidade de ter alguma coisa que pode salvar o mundo, e que revela que, na verdade, estão todos pensando no próprio umbigo“, disparou

Com muitos anos de carreira e com vários papéis de peso nas costas, Cabral ainda sonha com mais. “Falta tanta coisa! Já fiz papel de rica, de pobre, de quase rica, de quase pobre… Mas, o que eu gostaria de fazer agora? Não sei, porque eu acho que, quando as coisas vêm para mim, sempre é uma surpresa e um desafio. Com a Valentina, eu tenho todos os dias um desafio: dentro de um único capítulo, contraceno com várias pessoas e, com cada uma, ela tem uma forma diferente de ser, mas a essência é a mesma. E quando eu poderia imaginar que, aos 60 anos, teria uma personagem como essa?! Para mim, é muito grandioso. É uma generosidade de um autor que colocou nas minhas mãos um cristal para eu lapidar. Então, qual é o personagem que que gostaria de fazer? O personagem que eu quero fazer é sempre o próximo“, garantiu.

Lilia Cabral homenageia formatura da filha e emociona

Como se sabe, Lilia Cabral acabou se envolvendo em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa. As duas teriam discutido nos bastidores de “O Sétimo Guardião” por conta de atrasos. Lilia teria dado um sermão em Marina.

Na contramão disso, a veterana da Globo aproveitou para celebrar a formatura da filha Giulia, que completou 22 anos na última segunda-feira (21). Em uma publicação no Instagram, Cabral compartilhou uma foto da filha e escreveu uma declaração na legenda.

Hoje a Giulia faz 22 anos!! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde você vai lutar todos os dias pra realizar o que você mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e você com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudando, lembre-se que acaba uma etapa e começa outra“, começou.

Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo, seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF?? E sei que você vai continuar sendo, pois nisso você puxou a mim??? Lute por tudo que você acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, “mas Giulia o que você quer ser?” E com os olhos cheios d’água você disse “Atriz”!“, relatou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.