Três meses após acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca faz anúncio sobre carreira

Bruno de Luca
Bruno de Luca toma decisão sobre carreira na TV (Imagem: Reprodução / Multishow)

Bruno de Luca, no auge dos 41 anos, compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) um anúncio importante envolvendo a sua carreira na TV. Peça usada por Boninho todos os anos para o Big Brother Brasil, o galã surpreendeu.

Três meses depois do grave acidente de Kayky Brito, o apresentador decidiu pela interrupção da sua agenda de trabalho por tempo indeterminado.

O contratado da Globo optou por uma pausa em meio aos preparativos para o BBB 2024. “Eu trabalho desde os 10 anos, sem parar. E eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu acho importante, como essa daqui”, disse.

Em seguida, o famoso mostrou a filha Aurora e deu detalhes dos seus próximos passos. “Eu quero viajar muito! E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui, e eu conto muito com vocês! Até breve!”, finalizou.

Com imagens de Bruno de Luca, Acidente de Kayky Brito completa 3 meses

O parceiro de estúdio de Ana Clara Lima aparece em imagens de câmeras de segurança indo embora sem socorrer Kayky Brito após acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro.

O inquérito da Polícia Civil não indiciou o global por ter ido embora sem prestar ajuda ao amigo. A defesa de Bruno garante que ele não cometeu nenhum crime.

Na delegacia, o comunicador confirmou que viu o acidente, mas não sabia que era Kayky Brito a vítima do atropelamento.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].