Geisy Arruda mostra calcinha transluzente e deixa escapar outra coisa

Geisy Arruda
Geisy Arruda ousou ainda mais com nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda sabe como mexer com a imaginação dos seus seguidores. A loira voltou a brincar com a transparência de suas peças íntimas ao publicar uma foto só de lingerie.

Fazendo carão e toda trabalhada na sensualidade, ela fez uma posição bastante ousada, deixando as belas coxas em evidência, mas o que mais chamou a atenção foi a parte da calcinha.

Seu look íntimo era tão transparente que ela quase mostrava demais por baixo, fazendo com que os admiradores fossem ao delírio.

“Desculpa o espanto, é que você parece tanto o amor da minha vida”, escreveu na legenda. Nos comentários, uma pessoa perguntou: “Como não gostar de uma delícia dessa?”.

“Não resisti e tive que dar zoom na foto”, revelou outro. “Cada vez mais gostosa”, opinou mais um. Vale lembrar que, dias atrás, ela falou sobre uma noite inesquecível que teve.

O motivo foi a trilha sonora, ao som do rap Ela é Gostosa Pra Caralho, do Baco Exu.

“Eu tinha brigado com o crush, então estávamos fazendo as pazes. Essa música é para a mulher ir para cima e literalmente por cima para tomar conta da relação e do seu homem. É bem empoderada e dá um fogo terrível”, disparou.

“Sempre escuto porque me dá muito tesão. No final da música, tem uma mulher gemendo que deixa mais excitante ainda. Acho incrível uma mulher gemer numa música”, disse ainda.

A declaração foi feita ao UOL e, segundo Geisy, além da música, o sexo fica ainda mais prazeroso com uma vela aromatizada, uma taça de vinho e aquela luz baixa convidativa.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.