Whindersson Nunes participará de luta contra Popó valendo 12 milhões de reais

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes participará de luta contra Popó valendo 12 milhões de reais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Doze milhões de reais. Esse é o valor que Whindersson Nunes poderá faturar nas próximas semanas em uma luta de boxe contra Popó Freitas que será realizada nos Estados Unidos.

Em entrevista ao podcast podcast 18k, o humorista revelou que o evento trata-se de um combate de exibição aberto ao público em que a meta dos competidores é é chegar ao último round sem nocautear o rival.

“Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta…”, detalhou.

“Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, ‘Popó’ dá uma balançada”, explicou em seguida. E prosseguiu:

“A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”.

O youtuber finalizou o assunto falando sobre a superação de chegar a um evento desse porte. “Um menino que não tinha luz, nem água, nem brinquedo, vai fazer um evento nos Estados Unidos. Vão ter que me engolir sem falar inglês mesmo”, disse.

Recentemente, Whindersson usou suas redes sociais para mostrar para os fãs a evolução de seu corpo após começar a treinar para a luta.

Na ocasião, ele posou sem camisa e chamou a atenção ao alertar, de forma bem-humorada, Cauã Reymond da concorrência de corpos sarados.

Cadê a data da luta Popó Freitas, porque se demorar mais 2 meses o Cauã Reymond perde o emprego”, legendou o famoso.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Perde nada, vocês são tops no Brasil”, disse Popó. “Porque choras, Cauã?”, brincou Dadá Coelho. “O homem tá fitness“, afirmou uma seguidora. “Que lindo, hein?“, disse outra. “Afe maria. Meu coração. Perfeito”, exaltou mais uma.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›