Geisy Arruda mostra tatuagem pequenininha por baixo do biquíni

Geisy Arruda mostra tatuagem íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda continua se superando quando o assunto é ousadia e causou ainda mais rebuliço nas redes sociais ao publicar uma foto do seu bumbum escultural.

Diretamente da piscina, onde renovava o bronze, a famosa puxou o fio dental no limite e acabou mostrando a tatuagem íntima que tem por baixo, com o desenho de um coração.

Plena, ela arrancou elogios dos fãs, ainda mais por conta da marquinha que destacava o seu bronzeamento em dia.

Nos comentários, ninguém economizou nos elogios. “Que rabada”, comentou uma pessoa. “Essa mulher é meu sonho”, disse outra. “Tá linda bebê, exuberante”, disparou mais uma.

Vale lembrar que, nesta semana, a famosa, no entanto, compartilhou uma foto vestindo um longo vestido vermelho. A modelo de 31 anos recebeu elogios, mas acabou surpreendida com um comentário indesejado e crítico.

“Até que enfim ela tá de roupa”, disparou um seguidor. Não demorou muito para que a influencer rebatesse a postagem do seguidor com outro comentário. “Meu bem, entenda, eu sou maravilhosa até de ponta cabeça. Minha roupa não define o meu caráter, e minha raba só dá spoiler da gostosura. Então, relaxa aí“, escreveu Geisy.

Nos comentários, outros seguidores a elogiaram. “Ela é simplesmente incrível, dona de múltiplas fases, cheia de beleza incomparável, jeito inconfundível de ser e sempre lindíssima”, afirmou uma seguidora. “De tirar o fôlego, meu Deus. Maravilhosa, com o máximo respeito”, disse mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com