Geisy Arruda
Geisy Arruda viu seus número caírem após foto amarrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focada em se manter nos holofotes, Geisy Arruda vira e mexe surge postando fotos para lá de polêmicas em seu Instagram. Recentemente, a modelo causou na web ao aparecer amarrada com cordas, mas acabou perdendo seguidores.

A técnica fetichista japonesa se chama shibari. Por causa do clique, a empresária e apresentadora perdeu cerca de 7 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a famosa conta com mais de 1,5 milhão de usuários a seguindo em rede social.

“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do Shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, desabafou ela ao ver a queda nos números.

Um internauta, em seguida, comentou: “Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy”. A famosa, então, decidiu responder o comentário.

“Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso ‘não tem nada de sexy’. Tem quem goste, e muito”, disparou Geisy Arruda.

Na última semana, a influenciadora digital postou fotos no Instagram em que aparece amarrada por cordas e, no YouTube, falou sobre a experiência com as duas sessões de shibari de que participou.

“Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal”, explicou ela, que falou que, da primeira vez, foi amarrada de roupa, mas não se sentiu totalmente à vontade.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos