Geisy Arruda põe polêmico vestido cor de rosa e toma atitude inesperada

Geisy Arruda continua repercutindo por conta de suas fotos ousadas nas redes sociais e resolveu relembrar os velhos tempos de quando ficou famosa.

Geisy Arruda posta foto ousadíssima na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Geisy Arruda continua repercutindo por conta de suas fotos ousadas nas redes sociais e resolveu relembrar os velhos tempos de quando ficou famosa.

Aos 31 anos de idade, ela posou com um vestido cor de rosa e perguntou aos seguidores se eles lembram de sua primeira repercussão: “Te parece familiar?”.

Os fãs, nos comentários, não puderam deixar de lembrar e um internauta disparou: “Lindo, igual aquele da faculdade”.

As fotos foram tiradas nos bastidores do programa de humor Fritada, apresentado por Leo Lins, Murilo Couto e Diogo Portugal.

Vale lembrar que Geisy Arruda ficou conhecida em todo o Brasil em 2009, quando foi vítima de bullying na faculdade por conta de um vestido rosa.

Na época, ela usou todo o sensacionalismo como forma de publicidade e atraiu a mídia ao seu favor, fazendo sucesso em vários programas de televisão.

Famosa, ela chegou a participar de A Fazenda, na Record, e agora, está sempre roubando a cena nas redes sociais com suas fotos cada vez mais ousadas.

Recentemente, Geisy surpreendeu os seguidores ao abrir a caixinha de perguntas dos Stories do Instagram e responder tudo que eles queriam saber sobre ela.

Em um dos questionamentos, porém, um fã foi desrespeitoso e inconveniente sobre quanto ela cobraria para ter uma noite de intimidade com ele.

“Cobra quanto para dar o c*? Pago 30”, disparou a pessoa em questão. Mas Geisy rebateu na lata com muito deboche e ironia:

“Pegue seus 30 contos e compre um x-salada na pracinha e vai bater p****ta!! É o máximo que você vai conseguir, fiote”.

Em outra pergunta, um internauta perguntou se tem algum fetiche e ela revelou: “Tem, quero montar uma orgi*. Só minha. Com meus selecionados”.

Sobre já ter se relacionado com mulheres, Geisy confessou: “Já namorei duas meninas, foi bom!”. E com relação a filmes adultos, ela negou ter vontade.

“Na verdade não é coragem, é vontade. Eu não tenho vontade e eu só faço aquilo que me dá vontade. Isso se chama liberdade”, declarou.

E com relação à torturas na hora H, ela foi sincera: “A dor e o prazer são amigas íntimas… Eu adoro uma tortura bem feita!”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.