Geisy Arruda
Geisy Arruda ostenta corpão em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Insatisfeita com a chuva de São Paulo, Geisy Arruda usou as redes sociais para reclamar da falta de sol na capital paulista. Em foto, ela apareceu usando apenas um micro biquíni rosa neon, ostentando o bumbum gigantesco.

Na legenda da foto, ela lamentou a falta de sol. “Alguém me diz cadê o verão e sol? To quase virando um peixe de tanto que chove em São Paulo“, brincou. A musa ainda fez um pedido. “Por isso que eu quero ir para o Nordeste. Me ajudem com dicas de pousadas e resorts bem lindos!“, disse.

Nos comentários, os fãs ignoraram os questionamentos da loira e se limitaram a elogiá-la. “Não tem como não dizer: que raba!“, disse um. “Simplesmente maravilhosa“, elogiou outro. “Geisy, você está cada vez mais bela“, se derreteu um terceiro.

Há poucos dias, a jovem posou super sensual de lingerie para uma campanha. Nos cliques, ela surge encostada em uma parede, mais uma vez exibindo o bumbum avantajado. Com as imagens, fica notória a boa forma da moça e as marquinhas de bronze na região íntima.

É importante ressaltar que Geisy Arruda está fazendo o maior sucesso, após o lançamento do seu livro de contos eróticos O Prazer da Vingança, que reúne dez histórias criadas por ela. A obra já fez tanto sucesso que uma segunda edição já tem lançamento previsto para julho deste ano.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA