Tatá Werneck manda suposta “indireta” para ex-namorado famoso no The Masked Singer

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreende com suposta indireta para ex-namorado no The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck mandou uma suposta indireta para o seu ex-namorado durante a final do The Masked Singer, na Globo, que aconteceu no último domingo (24). Na ocasião, a apresentadora usou o bom humor para “zombar” de Tiago Iorc.

publicidade

A situação aconteceu após o camaleão cantar Bohemian Rhapsody, da banda Queen. Logo, os jurados do programa suspeitarem de que o artista por debaixo da fantasia seria Tiago.

Tatá, por sua vez, não perdeu a chance de comentar o momento curioso, mandando uma alfinetada para Iorc. “Sinceramente? Eu só penso assim: ‘Deus, tira de mim esse sentimento, não está me fazendo mais bem’. Mas, ao mesmo tempo: ‘Sua filha tá pronta'”, disse a apresentadora.

publicidade

Veja Também

“Eu nem quero mais saber quem é ele, eu só quero saber quem serei eu depois de não ter te mais. Eu tinha uma vida, eu tinha felicidade, eu tinha um contrato que está vencendo. O que eu tenho agora? Purpurina?”, completou Werneck.

Rodrigo Lombardi, por sua vez, apontou que Thiago Fragoso estaria por trás da fantasia. Tatá concordou: “Eu também acho que é o Thiago Fragoso, tá?”.

A atriz alfinetou o suposto ex-namorado: “Porque eu não dou moral para ex nesse programa. E acho que é Thiago Fragoso, que é mil vezes melhor que Tiago Iorc”. Os rumores de que Tatá e Tiago estavam vivendo um romance aconteceram entre 2016 e 2017, o que foi negado por eles na época.

Tatá Werneck revela o verdadeiro motivo de ter faltado no desfile para Paulo Gustavo

A apresentadora não esteve presente no desfile em homenagem ao amigo, feito pela São Clemente. Tatá usou as redes sociais para confirmar a sua ida ao evento, mas cancelou.

publicidade

Tatá lamentou o fato ao enviar uma nota, através de sua assessoria de imprensa, ao UOL Splash. “Tentei participar do desfile, mas, por diversos motivos, não consegui, desabafou a artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos”, disse ainda. A humorista ainda falou da homenagem ao amigo, morto em maio do ano passado, vítima da Covid-19: “Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. São Clemente fez uma linda homenagem, e é isso que importa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.