Geisy Arruda
Geisy Arruda reage conta seguidor que falou que ela deveria “se preservar” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda está com a corda toda. Sempre que pode, a modelo responde seus seguidores no Instagram, mas nem sempre os comentários são positivos. Nesta semana, ela acabou rebatendo uma opinião de que deveria se “preservar” mais.

“Você deveria se preservar e não falar tanta p******?”, disse um seguidor. “Mulher não deixa de ser princesa por gostar de safadeza“, respondeu a influencer.

Geisy Arruda é conhecida por postar fotos sensuais e também conversar abertamente sobre sexo, inclusive em seu canal no Youtube. Ela grava vídeos para falar sobre o tema.

Nesta semana, a modelo também iniciou uma transmissão falando sobre sua posição sexual preferida. “Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”, disse.

Posteriormente, Geisy decidiu falar sobre fetiches. Sem nenhum pudor, a beldade afirmou que adora derramar vinho no corpo de seus parceiros para depois lamber: “Meu fetiche é tomar vinho no corpo de alguém”.

Não bastasse tudo isso, a ex-participante do reality A Fazenda, ao ouvir uma música de Anitta durante a live, afirmou, sem pensar duas vezes, que adoraria sair com a poderosa.

“Eu a pegaria! Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual”, disparou a Arruda, que na ocasião estava fantasiada de empregada doméstica.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA