Geisy Arruda relembra crítica de Hebe Camargo e revela “podre” de Val Marchiori

Hebe Camargo, Geisy Arruda e Val Marchiori
Geisy Arruda relembra crítica de Hebe Camargo e revela “podre” de Val Marchiori (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Geisy Arruda é uma pessoa de personalidade bastante forte, tanto que enfrentou uma faculdade raivosa por sustentar seu estilo provocante aos 19 anos, no seu tradicional vestido rosa. Em entrevista ao jornal Extra, ela lembrou de uma crítica que recebeu de Hebe Camargo e arrasou Val Marchiori.

No auge de sua fama, a loira posou nua pela primeira vez em 2009, na revista Sexy, disputando os leitores com Fernanda Young, capa da Playboy. A saudosa apresentadora tomou partido da amiga:

Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na Sexy e da amiga dela, a Fernanda Young, na Playboy, no mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda

Apesar do comentário nada positivo, Geisy esclareceu que não guarda nenhuma mágoa de Hebe Camargo e disparou que ela pode falar o que quiser, devido a seu alto grau de respeito:

Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser’. Ganhei o coração de muita gente com isso. Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga”.

A conversa deixou de ser amistosa quando o assunto mudou para Val Marchiori, com quem brigou em 2016, quando as duas cobriram o carnaval para o TV Fama, da RedeTV! A personalidade da mídia alegou que sua rival é bastante esnobe:

Ela é o extremo oposto de mim. Na gravação, levou um garçom para servi-la com champanhe, segurando uma bandeja. Ela desdenhava muito de mim e isso me irritava. A gente vive em extremos no Brasil, gente muito rica e muito pobre. Aí, numa gravação, em que você está recebendo um valor simbólico, mas que é uma vitrine, chega uma loira com garçom segurando um espumante e desdenhando e humilhando todo mundo como se ela fosse Deus e você, ninguém. Não suporto pessoas como a Val”.

Por falar em sentimentos negativos, Geisy Arruda lembrou dos incômodos haters e avisou que essas pessoas não vão a impedir de postar suas fotos sensuais e falar de assuntos igualmente ousados: “O Brasil ainda é muito machista e pior, muitas mulheres são” .

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›