Geisy Arruda revela que procura homem com fetiche inusitado

Geisy Arruda
Geisy Arruda falou sobre homem com fetiche de ser corno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a surpreender os seus seguidores com uma revelação para lá de inusitada. Em bate-papo com seus fãs no Instagram, a famosa disse que está à procura de um homem que tenha fetiche em ser corno.

Isso mesmo. Ao ser questionada por um fã se ela curte “homem com fetiche de ser corno”, a modelo não pensou duas vezes e respondeu: “Estou procurando um desses para mim. [Quero] esculhambar a vida dele e ele gostar”.

Geisy Arruda, entretanto, afirmou que não tem sequer um contatinho para curtir. Além disso, a influenciadora confessou que ainda não realizou o fetiche de fazer sexo com um anão. “Ainda não [o realizei]. Meu sonho”, escreveu a celebridade.

Cabe lembrar que, recentemente, ela lançou seu segundo livro de contos eróticos, Desejo Proibido. Nele, entre outras coisas, ela disse que já namorou duas mulheres e que perdeu a virgindade com 13 anos.

Nos últimas dias, a musa foi surpreendida quando uma foto publicada na rede social acabou saindo do ar no Instagram. No clique, Geisy estava usando apenas uma camiseta curtinha, com um balde cobrindo as partes íntimas. A publicação foi retirada por “conter nudez ou atividade sexual”.

Geisy Arruda
Geisy Arruda respondeu pergunta inusitada de seguidor (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.