Geisy Arruda se descuida e acaba sendo flagrada sem peça íntima na janela de casa

geisy arruda
Geisy Arruda é flagrada sem roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda foi flagrada pelo fotógrafo de sua assessoria de imprensa de forma bem ousada na varanda de casa. Na ocasião, ela estava sem suas peças íntimas.

Na ocasião, ela estava apenas com um look transparente. Diretamente da janela de casa, a artista fez posições estratégicas e pôde ser vista pelos vizinhos.

“Sempre fico excitada com a ideia de estar sendo observada pela janela”, disparou Geisy Arruda, na declaração divulgada pela sua equipe.

O ensaio sensual foi feito em formato de flagras e a intenção era parecer que ela estava sendo flagrada pelos vizinhos:

“Logo eu que ando nua pela casa , dentro de casa fico sempre muito à vontade”.

O ensaio completo, sem cortes, está disponível no OnlyFans.

Confira:

geisy arruda
Geisy Arruda é flagrada (Imagem: Cauê Garcia I CG Comunicação/ Divulgação)

Geisy Arruda vende fotos íntimas

A famosa voltou a dar spoilers do conteúdo adulto que vende na plataforma OnlyFans e, em entrevista ao UOL, revelou que há várias fotos íntimas que eram enviadas diretamente para o seu ex-namorado.

O namoro acabou, mas ela fazia questão de salvar tudo que mandava e passou a faturar também dessa maneira. Em seu site, ela cobra US$ 29,90 (cerca de R$ 167) mensais ou pacotes de vários meses com desconto.

Segundo ela, o conteúdo vale cada centavo investido:

“Tenho um acervo pessoal grande. Namorei muitos anos um rapaz que morava em Recife e outro de Portugal. Por namorar à distância, estou acostumada a fazer vídeos caseiros, eróticos. Nunca apaguei esses vídeos porque sempre achei muito sexy e bonitos. Aos poucos vou liberá-los porque é muita coisa”.

“É um pouco mais caro porque vou dar um meu melhor. Literalmente. Há coisas que só o meu ex-namorado viu e eu não apaguei por dó. Quem paga tem essa exclusividade. É como se eles [os assinantes] fossem os meus namorados. É assim que eu os trato”, explicou.

Sobre a cirurgia íntima que fez no início da carreira, Geisy Arruda explicou:

“A cirurgia íntima causa muita comoção. Posso dizer que a minha ‘arrudinha’ [é assim que Geisy se refere a própria vagina, chamando-a pelo seu nome no diminutivo] se transformou. Ela não é mais a mesma. Está menor, diferente”.

“O meu público me cobrava um conteúdo mais exclusivo e mais nudez. Nas outras redes sociais a gente não consegue se expor, se expressar, por conta de censura. Seria uma forma justa de ganhar dinheiro fazendo algo honesto. Há quem queira ver e eu estou disposta a mostrar. Pensei bem e topei”, confessou.

“Óbvio que quero dinheiro, mas muito mais do que isso quero deixar as pessoas felizes e excitadas. Dinheiro é reconhecimento, mas estou mais preocupada em fazer o melhor que posso”, garantiu, mostrando toda a sua criatividade:

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›