Geisy Arruda se revolta com o fim do calor e faz protesto com vídeo ousado

Geisy Arruda
Geisy Arruda se revolta com o fim do calor e faz protesto com vídeo ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (24), Geisy Arruda recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer uma espécie de protesto contra a chegada do inverno.

A beldade, que não esconde de ninguém o quanto ama o calor, publicou no Twitter e também no Instagram alguns vídeos ousados realizados no último verão.

No primeiro deles, ela aparece de biquíni exibindo o bumbum gigante. Em outro, a famosa surge deitada dando uma puxadinha no biquíni para mostrar a marquinha do sol.

“Eu não quero aceitar que o verão acabou. […] O tempo vai mudar no final de semana em São Paulo e eu ainda não superei o fim do verão”, escreveu Geisy nas respectivas legendas.

As postagens, lógico, geraram alvoroço na web. “Você é o meu sonho de consumo, mulher!”, confidenciou um seguidor. “Com todo respeito, que raba gostosa você tem”, afirmou outro. “Você é um colírio para os nossos olhos”, disparou mais um.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

O tempo vai mudar no FDS em SP. E eu ainda não superei o fim do verão . ?☀️ #voltaverão

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›