Jorge Lordello apresenta o “Operação de Risco”, da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A RedeTV! conquistou o quarto lugar no ranking de audiência das TVs abertas, no último sábado (1°), com o “Operação de Risco”, apresentado por Jorge Lordello. A primeira edição do reality em dezembro atestou o crescimento dos índices, já constatado nos meses anteriores.

No ar das 22h13 às 23h15, o “Operação de Risco” arrebatou 3,1 pontos, com 4,2 de pico e 5,6% de participação no número de televisores ligados (share), se posicionando à frente da Band, principal concorrente da emissora.

O reality vem demonstrando êxito nos números há tempos. Entre setembro e novembro, a atração de Lordello acumulou 17% de acréscimo em sua audiência média, derrotando a Band em todas as exibições neste período.

O “Operação de Risco” está no ar desde 2010. O programa acompanha estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos, em ações das forças brasileiras de Segurança Pública, contemplando o dia a dia de agentes no combate à marginalidade no país.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!