Geisy Arruda vira diretora de escola e mostra garoto enquadrado no banheiro das meninas

Geisy Arruda
Geisy Arruda vira diretora por um dia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda continua progredindo com o seu projeto de vida e, após fazer sucesso com os contos eróticos escritos, ela agora está apostando na narração de todos eles.

Desta vez, a famosa divulgou um novo episódio do seu podcast e mostrou a história juvenil de alguns alunos, assumindo o papel de diretora do colégio.

Fantasiada a caráter, chegando a esconder o seio com apenas uma figurinha, ela introduziu o conto: “O moleque Pedrinho foi pego pela diretora colocando câmeras no banheiro das meninas”.

“Não deu outra, foi para a diretoria, e a Diretora Veronica deu um ‘jeitinho’ no Pedrinho”, completou, insinuando que a orientadora pegou o rapaz de jeito.

Nos comentários, um fã disparou: “Nossa queria ter uma professora assim”. “Adoro levar uma bronca”, declarou outro.

Em outro conto, a musa fez o papel de uma professora e anunciou seu podcast de forma quentíssima, em cima de um sofá, contando como seria a história da semana.

“E no Podcast Proibidão dessa semana o tema é: Professora. O faxineiro Tião que ficou até depois de aula passando o Rodo, passou até na doce Professora Helena, a cabeluda e tímida professora”, disparou.

“Vem ouvir essa história”, convidou, destacando que o link estava na biografia de sua rede social. Para a sua surpresa, o post contou com mais de 70 mil curtidas e inúmeros elogios.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com