Geisy Arruda
Geisy Arruda ficou revoltada com comentário de seguidor sobre seu bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

A semana na coluna #Fofoquei começará com muitas tretas. Nesta segunda-feira (6), tem Geisy Arruda furiosa nas redes sociais, uma troca de alfinetadas entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento e um desabafo de João Zoli, após suposta discriminação em um shopping.

Para começar, Geisy decidiu rebater um seguidor, que fez um comentário sobre seu bumbum. A resposta aconteceu após a morena compartilhar uma foto no Instagram mostrando sua passagem por Cancun, no México. O clique acabou chamando a atenção dos fãs dela, que usava um biquíni amarelo e ostentava seu bumbum.

“Coitada, a hora que essa bunda cair irá viver do que?”, disparou a seguidora. A subcelebridade, então, rebateu a alfinetada: “Minha raba é protegida com arruda contra o seu recalque”.

Troca de farpas

Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa podem ter voltado a trocar farpas nas redes sociais. As duas fizeram publicações que foram apontadas pelos internautas como recados endereçados uma a outra. A intérprete da protagonista Luz, em “O Sétimo Guardião”, foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora.

Tudo começou com a ruiva compartilhando nos Stories uma mensagem que dizia: “O diabo tem três secretárias: me falaram, me disseram e me contaram. Cuidado!”. Em seguida, a intérprete de Gisela em “Verão 90” publicou um texto, que foi considerado por muitos como uma reposta à colega de emissora.

“Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas”, escreveu junto com as hashtags #TôTranquilinha, #MasTemGenteQueNãoTá, #QuemNãoDeveNãoSeTreme. A morena ainda continuou: “A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta pra o remetente”, completou em outro compartilhamento, acompanhado pelas hashtags #ÉCíclico e #AmorVerdadeiroTambém.

Desabafo

João Zoli chamou a atenção dos internautas ao desabafar sobre a discriminação que afirma ter sofrido por seguranças de um shopping do centro de São Paulo, por julgarem as roupas que ele vestia como inapropriadas. O ex-participante de “A Fazenda” contou que foi cercado pelos funcionários por causa das suas vestimentas: bermuda e chinelo.

Ele também comentou que a barba e o seu cabelo preso foram fatores que desencadearam o preconceito. “A gente julga muito o outro sem saber, né? É muito engraçado isso. Eu estou vestido assim, do jeito que eu andaria no Rio de Janeiro. Parei ali em frente ao shopping para poder esperar, demorou uns 40 minutos. Os dois seguranças do shopping pararam, ficaram me rodeando, me cercando e me olhando”, relatou o filho de Cláudio Zoli.

Tatuagem criticada

Falando no João Zoli, depois que ele foi criticado na web por sua mais nova tatuagem, Gabi Prado decidiu rebater as críticas. Alguns usuários do Instagram condenaram a imagem, de uma mulher com asas de anjo no braço do rapaz, que dava a entender que seria a noiva dele.

“Ele sempre quis fazer um anjo. Olhou a foto de algumas modelos famosas. Pensou em fazer a Angelina Jolie. No final, ele pediu para que o tatuador fizesse alguns traços inspirados em mim, principalmente o cabelo. Não era eu. É até melhor porque se um dia o nosso relacionamento não der mais certo, bola pra frente. As pessoas que criticaram deveriam transar”, explicou Gabi ao colunista Leo Dias.

Separados

Claudia Ohana está solteira novamente. Após engatar um namoro com o ator e modelo Thiago Bittencourt, que é 26 anos mais novo que ela, a atriz decidiu colocar um fim na relação. O motivo do término não foi a diferença de idade, mas sim a exposição.

De acordo com o jornal Extra, a artista preferiu não continuar com o amado, após a revelação do namoro. Quando estavam juntos, eles curtiram uma espécie de lua de mel num hotel com diárias de R$ 1.188 em Santa Teresa, na Zona Central do Rio de Janeiro.

Juntos

Luana Piovani revelou aos fãs o desejo de reatar o casamento com Pedro Scooby. A atriz, separada do surfista dede o início de março, desabafou com seguidores no Instagram e disse pensar em uma reconciliação. Tudo começou quando um dos internautas fez um comentário durante uma live da atriz sugerindo a volta. “Saudades, volte com o ‘bifão’ maravilhoso”, escreveu.

“A gente vai voltar. Na verdade, a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já deu e está dando, mas, no momento, eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, afirmou a atriz.

O retorno

Ele voltou! Depois de passar um bom tempo afastado das redes sociais, Tiago Iorc está de volta! O cantor reapareceu na madrugada deste domingo (5), um ano e quatro meses após divulgar um comunicado anunciando seu afastamento.

E não é só isso. Sua volta causou nas redes sociais, afinal o artista já chegou lançando o álbum “Reconstrução”, que conta com 13 faixas e videoclipes dirigidos por ele. Além disso, o Instagram de Tiago foi reativado; no entanto, com todas as fotos apagadas e sem nenhum perfil sendo seguido por ele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!